15 de jan. de 2014

Lip Balm Eos


Oi gente ,tudo bem? Nesse post vou comentar um pouco a respeito do Lip Balm da Eos.O queridinho das famosas e famosos chegou ao Brasil a um tempinho e com o preço super assessivel gente! Eu comprei os meus no Mercadolivre mas voce pode encontrar em vaaarias outras lojas online! Além de tudo essa preciosidade possui vários benéficos :

Os sabores tambem são super criativos,mas alguns como o honeydew e  Blueberry açaí são um pouco enjoativos.


 Com o uso do Lip Balm meu problema de lábios ressecados e rachados nunca mais me encomodaram , e o melhor de tudo , ele é resistente a água ! Isso mesmo ,eu teste na praia e esta super aprovado girls!

 E ai pessoal ,vocês já usam ? Querem usar ?
 Beijinhos guys :* 
Monick.

Um comentário:

  1. Eu acho a embalagem dele tão bonitinha, haha.
    To precisando comprar um desses, minha boca ta gritando por socorro.

    Beijos

    http://untilwe-die.blogspot.com

    ResponderExcluir