16 de jan. de 2014

Música: UsTheDuo


Olá pessoas! Hoje vim aqui falar um pouquinho sobre essa dupla super legal formada em 2012 chamada "Us". Michael e Carissa Alvarado lançaram seu primeiro álbum auto-intitulado, e se casaram depois disso. Eles tem viajado e tocado sua música desde então, aproveitando a estrada e fazendo novos amigos ao longo do caminho. 


E aí, o que acharam? Vocês podem entra no blog oficial deles para conhece-los melhor e ficarem ligados nas novidades. Lá também vocês irão encontrar links para o Instagram, Twitter e seu canal do Youtube. Espero que tenham gostado :)

Marcela.

4 comentários:

  1. Nossa, nao conhecia essas musicas !
    Adooorei conhecer seu blog, parabens pelo trabalho, amei o post dos lip balms *-* eu tenho o verdinho e amo, tao cheiroso!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido nada deles, adorei conhecer <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Ainda não os conhecia, mas adorei! ♥♥
    Ah, já estou seguindo!!

    Beijosss
    www.caarolinesales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe o nome das musica que eles cantam nos videos de 7 segundo...tem um monte de musica bonita mais u nao sei alguem sabe o nome das musica desse video aki https://www.youtube.com/watch?v=Gd9jm5tEmuY por favor me ajudam...

    ResponderExcluir