18 de jan. de 2014

Looks Com Salto Quadrado


Olá pessoas queridas! Hoje estamos aqui para mostrar alguns looks com salto quadrado que voltou com tudo nessa estação. Também conhecidos como block heels, esse estilo de salto ganhou força nos anos 70, e combina a elegância do salto alto com o conforto do dia a dia. São super versáteis e confortáveis, e são perfeitos pra quem precisa passar muito tempo do dia em pé e não quer abrir mão do salto.

Looks para o dia:


Looks para noite:


E aí, você já tem seu? Espero que tenho gostado :) Beijinhoos!

Monick.

5 comentários:

  1. Eu adorei, já que sou apaixonadinha por salto quadrado.M
    Amando o 2º look.
    Beijos e seguindo ♥


    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais, e já tenho o meu *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os look's super combinaram com a sandália. Ainda não tenho nenhuma sandália de salto quadrado.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir